sábado, 10 de novembro de 2012

Meu Amiguinho Bial.

Meu amiguinho Bial... Um planeta chamado de terra e humanos tentando ser gente, como seria esse mundo, se as pessoas virassem gente de verdade , ser de verdade ou tentar ser o que não é, nesse planeta tudo pode, o que não pode e se enganar achando que ninguém tá vendo, os olhos biônicos estão por todos os lados, isso vale pra mim, pra você e pro restante do planeta, vamos ser feliz, a hora chegou... Bial, sou fascinado, deslumbrado, por todas as vogais, consoantes e acentos, seja ele agudo ou circunflexo, tudo juntinhos soam de sua boca, palavras dinamicamente sensível, elas fluem por suas verdades e pensamentos próprios, como é saboroso ouvir quando você fala, meu paladar e meus ouvidos saboreiam como se fosse um prato cheinho de arroz doce com bastante canela, não podendo esquecer do cravinho, que é muito bom!!!...meus parabéns, você é de mais...beijinhos fofoletes nininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário