sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sou Fã Da Revista A, Adoro A Aninha.

Aninha do céu, nem estou acreditando que estou concorrendo a um Livro da senhora, estou muito feliz, respondi o questionário com todo carinho que tenho dentro do meu coração, afinal de conta o meu Amor pela Revista A é gigante, sou um admirador e apreciador do trabalho de vocês, um trabalho de altíssimo nível, conteúdo prático e objetivo, feito com carinho direcionado para todos os tipos de pessoas, gente e humanos, seus caracteres e suas fotografias contem longínquos e infinitos sabores, degusto página por página, viajando por um mundo de magia, Revista A, um verdadeiro espetáculo, amo pelo coração, meus parabéns e complementos. beijinhos lindos e fofoletes nos coraçãozinhos, Nina Buah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário