quinta-feira, 4 de março de 2010

*Como Surgiu o Nome Nina Buah*.


Ainda quando criança, tive uma gatinha amarelinha e bem espoleta, quando ela morreu descobri o quanto ela era importante e especial, sofri muito, pois era um bichinho dócil e carinhosa e seu nome era Nina, foi por esse tão singelo motivo que absorvi esse nome com tamanha importância pra minha vida pessoal e principalmente profissional, por isso que chamo Nina.
No inicio da minha carreira, usava os famosos boas de penas, só inclementei a escrita e ficou Buah, a partir de então nasceu Nina Buah uma drag quenn que adora fazer fuahahahahah.
Estou tendo muitas felicidades com esse nome, pois é um nome fácil de falar, escrever e principalmente de se lembrar, isso está sendo uma garantia hiper, ultra, mega importante, pois quero ficar nas lembranças de todos que já me conecem e que ainda vão conhecer.
Por mais que eu ainda não seja famosa, não quero e não posso cair no anonimato, esse nome é o meu hoje e o meu futuro, NINA BUAH existe, e quero que ela fique conhecida por todo o mundo e enquanto tiver forças vou lutar pra que isso aconteça, lutarei até os ultimos dias de minha vida, sem Nina Buah não teria graça nenhuma viver.
Meu nome é João Paulo Gonçalves, mas podem me chamar também de Nina Buah a personagem que criei e que a amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário