quinta-feira, 4 de março de 2010

*Maratona De Nina Buah*.





Vida de Drag não é fácil e também não é dificil, corro pra um lado, corro pro outro, levo um tropeção, me ralo toda e mesmo assim levanto "bunita". Passo horas e horas ensaiando coreografias, decorando músicas, testando maquiagens e no apartamento é brilho pra todo lado. Aí de mim que tenho que fazer o faxinão!
No dia que tenho trabalho é dia de jejum, ficar entalado no macacão, nunca mais! Na hora de delinear os meus traços, suavidade não basta, tenho mesmo é que fazer uma argamassa completa, além da quantidade exagerada de pelos, minha pele não é de seda. No banheiro gritos de sufoco na hora do pesadelo, o emplastro sabiá dóe de mais, tadinho "do coitado".
Drag que é Drag faz de um tudo pra ficar bonita. As que fazem a linha Top arrasam no visual, geralmente são magérrimas e adoram as grifes teens, fazem depilação definitiva e mudam de peruca assim como eu troco de calcinha; as Caricatas dão um shows de plástica, exageram nas formas e abusam da extravagãncia em produções quase sempre escrachadas; e as Drags na "melhor idade" são finas de mais, capricham no figurino e fazem o tipo Hebe Camargo, absolutas no glamour.
Por ser uma Drag quase magra, tô mais pra topeira que pra Top meu bem, tenho mais pelos que uma macaca e essa de ficar rodopiando e batendo cabelo não é comigo, fico parecendo uma retardada. Para ser uma Caricata eu não preciso de muito esforço, basta lembrar dos dias em que eu acordo medonha e tenho chiliques na frente do espelho, apronto o maior berreiro e desse trauma eu quero distãncia.
Adoro glamour, trajes elegantes, montarias finas, mas ainda não tenho idade e muito menos dinheiro para me tornar uma Hebe da vida.
Continuo sendo a Rainha do Micão e sei que vou ostentar esse titulo por muito tempo, minha maratona está apenas no começo.
Um segredinho que não pode ficar escondidinho, não é que dizem que pareço uma Pastora "abafe o caso".
Nina Buah além de esparafatosa adora fazer fuahahahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário