sábado, 13 de março de 2010

*Nina Buah Apresenta Evolution*.



Aos encantos de um passado e as tendências de um futuro, está presente em Evolution, um espetáculo de magia para todos os gostos.
Evolution resgata das catascumbas o segredo de um amor impossível e o mistério Fantasma da Ópera, desvendando consigo que o negro e o branco são simplesmente máfia e sensação de Liberdade.
O Gran finale traz o charme e a elegância de um Circo fascinante que nos trás só Alegria, no estilo andrógino, Nina Buah encanta com a ópera de Aretha Franklin e em ritmo alucinante, a evolução da Drag Music toma conta do palco, “Evolution é o grito, o berro, o urro e o erro, sua alma é uma menina e seu corpo uma mentira, não sou homem nem mulher, um ser que sobra e falta num mundo diferente de todos os mundos”.
Primeira apresentação: Três figurinos fazem parte desta interpretação com troca de roupa no palco, duração de 10 minutos com o repertório, texto de Nina Buah (só quero felicidade), Celine Dion (It´s all coming back to me now), Phanthon of de opera (Harajuku remix) e (Drag Music).
Segunda apresentação: Três figurinos fazem parte desta interpretação com troca de roupa no placo, duração de 9 minutos com o repertório , introdução (o circo é felicidade), Circo de soleil (alegria), Aretha Franklin (Nessun Dorma) e (Drag Music).

Nenhum comentário:

Postar um comentário