quinta-feira, 11 de março de 2010

*Funk De Nina Buah*.



"Cuidado com Ela"

Chiclete cor-de-rosa, jeitinho sensual
Andando pela rua ela sabe é fatal
Estou desesperada, não sei o que fazer
Deu em cima do meu bofe, botei ela pra correr
Sou toda descolada, confio no meu taco
Mais essa sirigaita não se enxerga, o que é que eu faço?
Mulher quando não presta é um bicho atentado
Segura que eu avanço, deixa em paz meu namorado

Baby sou esperta, pense antes de agir
Faça a coisa certa ou a casa vai cair
Baby sou esperta, pense ante de agir

Faça a coisa certa ou a casa vai cair
Não gosto de barraco, sou fina e glamurosa
Sou drag de familia de um mundo cor-de-rosa
Mais tudo tem limite, o que é meu eu cuido bem
Se a baranga é insistente, algum motivo ela tem
Cheguei mais cedo em casa, liguei pro meu amado
Só dava tu tu tu, telefone desligado
Segui o meu instinto e fui no apê da descarada
Meu bofe e a baranga abraçados na calçada

Baby sou esperta, pense antes de agir
Faça a coisa certa ou a caisa vai cair
Baby sou esperta, pense ante de agir
Faça a coisa certa ou a casa vai cair

Taquei tudo o que tinha, chamaram o camburão
O PM era um gatinho, algemou meu coração
Tem mal que vem pra bem, já estou recuperada
Pra cuidar do novo amado, minha sirene está ligada
Uuuuuuuuuuuuuuul, minha sirene está ligada
Minha sirene está ligada
Aí, esses homens são todos iguais
Se cuida me bem, minha sirene está ligada

Baby sou esperta, pense ante de agir
Faça a coisa certa ou a casa vai cair.
Baby sou esperta, pense ante de agir
Faça a coisa certa ou a casa vai cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário