terça-feira, 23 de março de 2010

*Nina Buah Em Chá de Panela*.


Brincadeiras de Chá De Panela.
1*Apresentação Da Noiva.
Curiosidades das amigas presentes, uma pergunta cada, respostas imediatas.
2*Presente Brilhante Da Noiva.
Terá um belo pacote com um presente LUXUOSO, a convidada mais divertida levara de recordação tal pacote. Arrase meninas.
3*Transformação Total.
Farei uma pergunta criativa a cada convidada presente, só podem dizer Sim ou Não. O resultado dos sins e dos nãos é um segredo meu, vai ser desvendado na hora certa. “Vamos nos divertir muito”.
4*Dançinha do Prendedor.
Fazer uma roda e distribuir a cada convidada presente, um prendedor de roupa, sendo apenas três de cor diferente. Quando começar a tocar a musica os prendedores começam a girar, assim que parar a musica, onde estiver tais cores diferenciados, pagaram o mico.O mico é as três soltar a franga dançando como gostar.Obs. A brincadeira acontece em todo o decorrer do Chá de Panela.
5*Feitiço contra o Feiticeiro.
Distribuir folhas com caneta e dar sugestões de castigos. Todas devem sugerir algo e assinar. Moral da brincadeira, elas mesmo vão pagar a prenda.
6*Adivinhação
Nessa brincadeira, a noiva tem de adivinhar o presente apenas tocando-o com os pés. Se errar, coitada dela.
7*Amizade Carinhosa.
Passar um carretel de barbante pelas amigas presentes.
Cada uma corta um pedaço, do tamanho que quiser.
Depois que todas tiverem cortado, vem a explicação.
Elas devem ir enrolando o barbante no dedo, e ao mesmo tempo ir falando para a Noiva como a conheceu, o que acha dela, o que sente por ela, o que deseja para o futuro, etc.
Tem que falar até terminar de enrolar o barbante no dedo.

2 comentários:

  1. Ninah... tens que colocar fotos dos chas que vc já fez.. por sinal eu recomendo.. a Nina fez o meu.. um sucesso total!!!!!!!!!!!!

    Beijinhosss!!

    ResponderExcluir