quinta-feira, 4 de março de 2010

*Nina Buah Dos Palcos e Da Rua Também*.


Já tive o prazer de me apresentar em algumas boates, festas de casamentos, formaturas, animar festas infantis e eventos em geral. Para nós artistas que não somos conhecidos e não estamos na mídia falada e muito menos televisiva, é muito complicado, não querem pagar um preço justo e ainda desfazem, desvalorizando totalmente o profissionalismo e o respeito pela ARTE.
Como o meu objetivo é sobreviver e viver dignamente da arte, tive uma única saida, fui para rua mostrar o pouco que sei fazer, digo pouco por que lá não tenho aparato nenhum, tenho simplesmente um tablado de madeira de apenas 60 cm de circuferência que levo comigo, e em cima desse pauquinho eu me transformo na Bailarina Viva do Calçadão de Balneário Camboriú, se não fosse esse pequenino palco e essa glandiosa platéia da rua, estaria passando muita necessidade e boa parte dos meus sonhos teriam se desmoronados.
Comecei a minha carreira dentro de uma Boate, sem opção fui parar na rua, mantive com a mesma dignidade de antes, acrescentei a minha bagagem com muitas experiências de vida, fui aceito e rejeitado, não foi facíl nem dificil e muito menos vergonhoso.
Sou a Drag Quenn Nina Buah, da rua, da boate e de todos os lares também, o que me falta agora é ser a Drag Queen Nina Buah da Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário