quinta-feira, 4 de março de 2010

*Sou Feliz Por Ser A Artista De Rua Nina Buah, Estatua Bailarina Viva*.



Mesmo passando por todas as dificuldades e não conseguir trabalhos como gostaria, continuo a ser grato e lisonjeado por ser Nina Buah, como é bom acordar todos os meus dias com uma energia maravilhosa e em cima do meu salto 18 ver o sol nascer em mais um dia que Deus me deu, essa energia é tão boa que acaba alimentando a minha alma e a paz de espirito toma conta do meu corpo. Ao som das musicas romãnticas fico refletindo sobre tudo que está acontecendo na minha vida e a grandesa desses pensamentos me leva rumo ao meu futuro e a minha suposta missão.
Ganhei dos céus a minha personagem Nina Buah, e quero acreditar que foi por uma causa nobre e justa, ela trouxe consigo muito sensibilidade e bondade no coração e isso é o que vou distribuir por onde passar, essa é a minha maior missão.
"Meu futuro só depende da minha felicidade, a minha felicidade já encontrei, agora sou dependente de vocês, sem vocês não há futuro e muito menos felicidade"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário