quinta-feira, 11 de março de 2010

*Nina Buah Apresenta Exotic*.


Produções especiais fazem parte de um figurino requintado, inspirado nos trajes de Maria Antonieta, uma Rainha poderosa, rica e venerada pelo povo. Essas peças deslumbrantes ganham um toque mágico na atuação de Nina Buah, soberana na representação de uma grande heroína.
O espetáculo é composto por seis figurinos em duas apresentações, cada show com troca de figurino no palco. O repertório cuidadosamente elaborado é um mix de gêneros que vai da música clássica ao Drag Music.
As coreografias possuem um estilo próprio caracterizado por métodos de dança diferenciados, que traz suavidade e delicadeza em passos bem alinhados; e a movimentação robótica, que impressiona pela sincronia e pela presença de palco.
Exotique é um espetáculo completo, uma produção de qualidade para um show inesquecível.
Primeira Apresentação: Duração de 11 minutos, com o repertório texto de Nina Buah (não quero ficar sózinha), Era (don't for get), Ema shaplin (cuor cenza sangue) Cristina Aguilera (hurt) e Alice Deejay (elements).
Segunda Apresentação: Duração de 10 minutos, com o repertório Celine Dion (my heart will go on), Jordan Mccoy (estupid cupid), Liane manchebalaum (al kol ele) e Halls music.


Nenhum comentário:

Postar um comentário