quinta-feira, 11 de março de 2010

*Nina Buah a Primeira Drag Queen Estátua Bailarina Viva Do Brasil*.


A Drag Queen Nina Buah é a pioneira, a trabalhar como Estatua Bailarina Viva no Brasil, ela vem quebrando tabus e mostrando que a espaço para todos, em vez de ficar pensando no que vai fazer, tem que por a mão na massa "ou melhor" por a mão na maquiagem e não perder muito tempo. Foi isso o que fiz, e não é que deu certo!
A afirmação que sou a primeira Drag Queen Estatua Bailarina Viva do Brasil, vem de uma pesquisa que euzinha mesmo venho fazendo já a 5 anos, a fonte onde busquei esse resultado, foi através dos próprios turistas que visitam Balneário Camboriú, são pessoas de todas as tribos, de todas as cores e de todas as raças, essas pessoas chegam para tirar fotos e eu que não sou faladeira tiro aproveito para fazer a minha entrevista e pergunto "você já conheceu algum artista de rua, que é Estatua Bailarina Viva aqui no Brasil", já tive respostas de todos os tipos, mas nunca tive a resposta que viram uma Drag Queen trabalhando na rua, com as respostas obtidas tiro a conclusão que realmente não existe, mas se existe alguma espalhada pelo nosso brasilsão gostaria muito de saber, e quem sabe até mesmo conhecer.
Pelo diferencial da roupa e por ser uma Drag Queen, obtive uma repercucão maravilhosa, agora é só fazer juízo, a confiança e nunca descepciona-los.
Faço juízo sim e principalmente ao meu palquinho que tenho, mesmo não sendo um bailarino profissional, a cada dia me surpreendo, a minha dedicação está sendo fundamental, isso eu devo ao apoio e carinho de muitos que ali passam.
O meu trabalho é feito e dedicado a todas as pessoas que apreciam "arte" a todas as formas, e pra quem não gosta eu dedico também.
"Eu mesmo me homenageio pelo que faço, pois sei o preço que tenho que pagar todos os dias para levar as pessoas com o meu jeito de fazer arte".
Nina Buah uma Drag Queenn qua ama muito o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário